Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de março de 2012

PMDB de Dona Inês pode indicar nome sem muita expressão na política do município

Luiz José, Vilma Almeida, Sérgio Almeida, Wellington Maia, Neco de Lolô, João de Deus, Vereadora Lêda (PT) e outros nomes no município, são de expressão na política municipal, no que se refere ao bloco oposicionista; uns com expressão maior, como no caso dos quatro primeiros.

Mas o que especulam pelas ruas da cidade é que ofereceram a cabeça da chapa majoritária ao ex-vereador Wéllington Maia, este teria dito que tinha interesse em 2008, hoje seu único desejo é disputar uma vaga no legislativo municipal. Quem já estava quase certo, era o filho do ex-prefeito Luiz José, Sérgio Almeida, mas me parece que anda mudando de idéia. Não quer colocar em risco seu lado profissional. O jovem é um renomado professor na capital do estado.

Em meio a esta indefinição, estão colocando em discussão a possibilidade de apresentarem um outro nome que, há quem diga, que será o nome de Cocó. Você sabe quem é Cocó?

José Clodoaldo Maximino Rodrigues é seu nome. É um competente advogado, ex-assessor jurídico da prefeitura de Dona Inês e tem suas raízes no município, mas não sei se consegue alavancar o projeto peemedebista de tomar de volta a prefeitura do atual prefeito Antônio Justino.

Uma última coisa. Elmo José (PR), irmão do ex-prefeito Luiz José, não caberia melhor neste projeto?

O que você acha? O nome do Dr. Clodoaldo decola?

Por Júnior Campos
Com Blog do Mago PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo