Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de março de 2012

Sedap/PB orienta para aprovação e liberação de recursos a agricultores familiares

 

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap/PB) realizou durante todo o dia da sexta-feira (23), na cidade de Casserengue (PB), região administrativa da Emater/Solânea, um evento denominado ‘crédito assistido’ com a finalidade de agilizar a aprovação e liberação de recursos destinados aos agricultores familiares.

A atividade foi organizada pelo escritório regional da Emater/Solânea, em parceria com o Banco do Nordeste e a prefeitura de Casserengue. O financiamento de projetos produtivos é o primeiro do gênero que ocorre na Paraíba.

“A proposta é providenciar a liberação dos recursos de projetos que irão contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar”, explicou Ruy de Moraes Cavalcante, chefe do escritório regional. Foram firmados junto aos produtores rurais a contratação de projetos de financiamentos da agricultura familiar, comercialização e crédito rural.

O prefeito de Casserengue, Antonio Bento (Dinda), e o vice-prefeito Luiz Carlos, o secretário da Agricultura do Município, Cícero motorista, bem como o presidente da Câmara, Antonio de Macena; secretário da Agricultura Familiar do Estado, Alexandre Eduardo; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria de Celina, e parceiros do evento prestigiaram a atividade da Sedap.

Redação/Focando a Notícia
Com Bananeiras Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo