Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de abril de 2012

Beto do Brasil confirma pré-candidatura a prefeito e agradece a aprovação de suas contas na Câmara

 


O ex-prefeito do município de Solânea, Beto do Brasil, confirmou que é pré-candidato a prefeito mais uma vez e agradeceu a aprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (02). Durante entrevista a Rádio Correio da Serra de Solânea, Beto Brasil agradeceu aos vereadores que votaram pela aprovação de suas contas. Segundo o ex-prefeito, os parlamentares votaram a favor do povo.
Confirmada a pré-candidatura, Beto evitou falar sobre a escolha do nome do vice e desconversou sobre a possibilidade de Kaiser ser o indicado. Beto disse que ainda vai aguardar para confirmar quem seria o possível vice em sua chapa.
Beto confirmou também que o parecer da Câmara de Vereadores lhe dá todo o direito de registro de candidatura. “Agora vou para o julgamento do povo”, disse.
O ex-prefeito disse que desde quando deixou a gestão municipal foi vítima de perseguições que o impediram de ser candidato a deputado nas ultimas eleições, mas que agora está disposto a entrar na briga mais uma vez pela prefeitura.

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo