Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dona Inês é "citada" no Programa Nacional do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibiu, ontem quinta-feira (12), o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e TV. A propaganda política teve duração de dez minutos e foi ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão.

Das mais de 300 cidades administradas pelo PSB, poucas tiveram seu nome apresentado e, dentre elas estava o de Dona Inês, que apareceu logo no início do programa como voce pode comprovar nas imagens abaixo.
O programa tem como apresentador o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Com o slogan “PSB – uma nova forma de governar para você”, o programa partidário tratou da reforma urbana, da educação nas escolas e do corte de impostos para baixar o preço das tarifas de transporte público, energia elétrica e água. “Transformar o país é antes de tudo, transformar as cidades. Um país só cresce se a sua cidade se desenvolve”, avaliou Eduardo Campos.
Foi enfatizado pelo o primeiro-secretário Nacional do PSB Carlos Siqueira, que o Partido mostrará as administrações exitosas das grandes, médias e pequenas cidades. “O jeito do PSB governar com eficiência administrativa e voltada para os interesses da população”, afirmou Siqueira.

Por Demetrio Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo