Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Inauguração da barragem de Jandaia será neste sábado, diz Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho disse que hoje a Paraíba é um canteiro de obras e atribuiu o fato austeridade implantada por ele no Governo, destacando que no próximo sábado (dia 14), vai inaugurar a Barragem de Jandaia, no Município de Bananeiras, uma obra completamente realizada no Governo dele, um investimento da ordem de 13 milhões de reais.

A declaração aconteceu durante a participação dele no Programa Rádio Verdade, apresentado pelo radialista Batista Silva e os jornalistas Petrônio Tôrres e João Costa. A participação dele foi por telefone, depois dele ter participado da solenidade de lançamento de uma nova etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, que vai construir 102 mil casas em todo o Brasil.

Ricardo afirmou que a Paraíba hoje é uma referência na captação de recursos públicos e privados, revelando que 60 por cento das casas que vão ser construídas pelo projeto “Minha Casa Minha Vida” vão ser no Nordeste e desse total 12 por cento na Paraíba.
Ele contou que o programa vai atender municípios com até 50 mil habitantes e no estado vão ser construídas 7 mil e 225 casas e desse total o estado vai construir através da Cehap, duas mil e 425 unidades.
Na solenidade ele falou em nome dos Governadores e conclamou aos prefeitos a dotarem os futuros conjuntos habitacionais com escolas, creches, postos de saúde e praças, para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Sobre as obras que o Governo do Estado, ele citou a licitação para a construção da adutora Aroeiras até Gado Bravo, o canal de integração entre a Barragem de Acauã e Araçagi, uma adutora para abastecer as cidades de Mamanguape e Rio Tinto, além de 900 quilômetros de estradas construídas ou recuperadas, um investimento de cerca de 400 milhões de reais.

Bananeiras Online com Paraíba.com.br
Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo