Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de abril de 2012

Revoltante: padrasto de 41 anos engravida enteada de 13 em Alagoa Grande, no Brejo

O Conselho Tutelar da cidade de Alagoa Grande no Brejo paraibano tornou público na manhã desta terça-feira (3), um caso que vem revoltando toda região do Brejo. Um homem identificado como “Antonio da Luz” residente no Distrito de Zumbi, na zona rural de Alagoa Grande, no Brejo, está sendo acusado de ter engravidado a filha da sua companheira, uma menor de apenas 13 anos de idade.

De acordo com o conselheiro Sandro, a menina disse que vem sendo abusada pelo acusado a pelo menos dois anos e que já está com sete meses de gravidez.

Ainda de acordo com o conselheiro, o delegado da cidade, João Amaro, já foi informado do caso desde a semana passada e até o momento não tomou nenhuma providência, ficando alheio ao crime de estupro. Este mesmo delegado já foi denunciado na imprensa guarabirense, por também ter sido omisso em outros casos, quando era delegado em Mari.

Em entrevista ao repórter Edcarlo Monteiro, da Rádio Cultura de Guarabira, o padrasto da menor e acusado do crime negou as acusações com uma conversa que não convenceu ninguém.

O caso está repercutindo em todo o estado da Paraíba e já foi comunicado à Promotoria de Justiça e ao poder jundiciário de Alagoa Grande.

Por Juka Martins

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo