Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BANANEIRAS-PB. Sem muitas novidades, Douglas Lucena, é anunciado o pré-candidato apoiado por Ramalho Leite

Não havia muitas dúvidas de que seria mesmo Douglas Lucena, o nome a ser apoiado pela situação, como pré-candidato a prefeito pelo município de Bananeiras-PB. A decisão foi tomada em reunião no início da tarde deste sábado (26).
Ramon Moreira já tinha desistido da disputa e Edgar Santa Cruz, não tinha chances para ser indicado. O presidente da casa legislativa, Edgar, é muito articulador, poderia se tornar uma ameaça ao clã.
A justificativa para a escolha de Douglas, foi uma pesquisa interna, onde segundo Ramalho Leite, Douglas se saiu bem. 
 
O jovem Douglas Lucena tem agora a responsabilidade de manter em evidência o nome dos “Ramalhos”. Comunicativo e simpático, Douglas vai para a disputa com a força de Ramalho Leite que, sabe como fazer política, porém, pode não ir com o apoio do vereador Edgar Santa Cruz.
Agora é saber qual será a postura de Edgar Santa Cruz. Permanece no grupo, parte para um projeto independente ou adere ao projeto de oposição? Base, o vereador já mostrou que preparou. Caso deixe o projeto político d e Ramalho Leite, o vereador deve levar para o seu projeto, no mínimo outros dois vereadores, um desses pode ser o vereador chagas.
Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo