Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereador Demetrio aussume relatoria das Comissões Permantes da Câmara e promete dar celeridade aos projetos que beneficiarão o povo



Após a novela que nenhum vereador querer assumir a Relatoria da Comissão de Redação e Justiça, depois da renuncia da Vereadora Leda e a negativa do Vereador Napoleão, foi preciso fazer uma mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal para que o Vereador Demétrio pudesse Assumir a Relatoria das Comissões. 

Dessa forma grandes projetos estão nas mão do Vereador Demétrio, confira:

Proposta de Emenda a Lei Orgânica: Que diminui o recesso parlamentar de 6 para 3 meses - Autor: Ver. Demetrio Ferreira da Silva/PSB

Projetos de Lei do Executivo: PL Nº 09/2012: Que dispõe sobre a criação de cargos de Professores de Matemática, Geografia e História, Motorista, Agente Administrativo, e na área de saúde.

PL Nº 10/2012: Que autoriza convênio entra a Prefeitura de Dona Inês a participar do Programa Minha Casa, Minha Vida. PL Nº 11/2012: Que estabele as diretrizes para elaboração do orçamento de 2013.

Porque Demetrio não tinha assumido antes? Porque foi preciso fazer uma mudança no regimento para que membros da mesa Diretora da Câmara Municipal pudessem participar das comissões, tendo em vista que é vice-Presidente, ainda que o Ver. Napoleão negou-se a participar das comissões e desde a desistência da Ver. Lêda. por esse Motivo a pauta de votação esta trancada, e todos os projetos de interesse do povo não seria aprovado.

Ao assumir a relatoria das Comissões Permanentes da Casa o Ver. Demetrio prontificou-se de dar agilidade a estes projetos que ele considera de grande importância e que vão beneficiar o povo de Dona Inês. Desde já marcou reunião com os demais membros da próxima 4ª feira.

Se Demetrio não Assumisse a Relatoria? O povo perderia as Casas do Programa Minha Casa Minnha Vida; os concursados não assumiriam e ficariam os alunos e o povo sem os serviços desses profissionais, o Recesso continuaria de 6 messes e não iria diminuir para 3, ou seja todos os projetos que a prefeitura enviasse para Câmara não poderia ser votado em plenário, pois antes é obrigatório ter o Relatrio da "bendita" Comisão.

Demétrio dise ainda que seu maior objetivo é fazer o bem ao povo e dessa forma assumir a Relatoria para que possa contribuir com o crescimento da nossa cidade.

Da Redação
Conexao noticias

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo