Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Empresário e candidato a vereador arquitetaram sequestro da irmã de hulk

Na coletiva delegados narraram como aconteceu sequestro
O empresário  Hélio Pereira e o candidato a vereador em Campina Grande, Rodolfo Sinfrônio podem está envolvidos no sequestro da estudante de Nutrição Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, irmã caçula do jogador Hulk da Seleção Brasileira e do Zenit da Rússia. Foi o que revelou o delegado André Rabelo, durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, 7, na Central de Polícia, em Campina Grande.

Além do empresário e do candidato a vereador, também estão envolvidos no sequestro, segundo o delegado, um amigo de Helio Pereira, conhecido por Victor Hugo e outra pessoa identificada por José Elton de Melo.

Problemas financeiros. Este teria sido o motivo que levou Hélio Pereira e do amigo Victor Hugo a arquitetarem o sequestro e viu na irmã caçula de Hulk, que trabalhava no restaurante onde o empresário é gerente, como uma “mina de ouro” para conseguir dinheiro.

O delegado Henry Fábio, que iniciou as investigações sobre o sequestro de Angélica Aparecida revelou que Hélio caiu em contradição quando prestou depoimento na polícia e quando ele deixou a delegacia resolveu monitorá-lo. O empresário teria realizado ligações telefônicas comprometedoras o que reforçou a tese de seu envolvimento no crime.
Cardoso Filho
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo